Cada produto de nossa loja é escolhido com muito carinho e com toda dedicação e zelo para você se sentir ainda mais linda, no entanto caso precise devolver ou trocar algum produto, basta seguir as orientações abaixo.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Em caso de troca ou devolução esta deverá ser comunicada à equipe Feel the Look diretamente pelo nosso site.
A comunicação deve ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
O cliente deve seguir as instruções abaixo:
O cliente deverá aguardar a análise da solicitação de troca pela nossa equipe e somente após, realizar o envio do produto desejado.
Nossa empresa trabalha com a Lógistica Reversa, deste modo após análise e confirmação para o envio do produto a cliente receberá via e-mail o código para reencaminhar o produto desejado sem custo no caso de troca e devolução.
A Feel the Look não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos utilizar a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma que assegure o bom acondicionamento dos produtos.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
DEVOLUÇÃO
Em caso de devolução por questão de gosto, o produto poderá ser devolvido sem sinais de uso, com etiqueta e em perfeitas condições. O prazo para comunicar a intenção de devolução é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento conforme sistema dos correios.
O valor referente à devolução dos produtos será realizada após a chegada dos produtos em nossa loja. A devolução será via depósito em conta conforme informações fornecidas pelo cliente em um prazo de até 10 dias úteis.
No caso de devolução com frete via motoboy, o valor do frete para buscar a mercadoria ficará a cargo do cliente ou o cliente poderá realizar a devolução em local a combinar na Asa Sul - Brasília.
Não serão devolvidos valores referente ao frete pago pelo cliente.
TROCA
A solicitação de troca pode ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido por meio do "Fale Conosco"em nosso site.
No caso de não haver em estoque o produto desejado para a troca, o cliente poderá escolher entre a opção de devolução ou vale compras. Uma vez realizada a opção por troca, devolução ou vale esta não poderá ser alterada.
Atenção: Não trocamos produtos em promoção.